Caso dos áudios deve movimentar sessão na Assembleia hoje
Os deputados Márcio Jerry e Rubens Júnior alegam que foram vítimas de grampo; assunto volta à sessão no Legislativo Estadual.
SÃO LUÍS - A sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 21, promete ser quente. Além da repercussão da prisão de pessoas que sacaram recursos de emenda parlamentar tem ainda o debate sobre os áudios que os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Rubens Júnior (PT) pediram ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos - PB).
O assunto voltando a Assembleia deverá deixar o clima entre palacianos e dinistas muito quente de novo. E mais: a previsão é que as conversas sejam mostradas. Se confirmada, será um momento tenso.
E isso virá exatamente na semana em que estava prevista a reunião do governador Carlos Brandão (sem partido) com o presidente Lula, em Brasília. Mas não acontecerá mais porque o presidente antecipou sua ida para Ásia.
A sessão teve início ainda a pouco. É esperar para saber exatamente o que será tratado sobre o assunto.
As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.