Na Vila Ariri

Sequestro: colombiano foi ameaçado com faca no pescoço; vídeo mostra cativeiro

O sequestro aconteceu nessa quinta-feira (25) na Vila Ariri, na região do Anjo da Guarda; um suspeito foi preso.

Imirante.com

Colombiano é vítima de sequestro na área do Anjo da Guarda. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Colombiano é vítima de sequestro na área do Anjo da Guarda. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO LUÍS - Um suspeito do sequestro de um colombiano foi preso na noite dessa quinta-feira (25), em São Luís. A vítima foi mantida em cárcere privado em uma casa na rua São Domingos, na Vila Ariri, região do Anjo da Guarda, segundo informações do 1ºBatalhão de Polícia Militar (BPM). 

Vídeo mostra local do cativeiro de colombiano sequestrado

Imagens mostram o cativeiro onde a vítima foi mantida refém dos bandidos. Um deles chegou a colocar uma faca no pescoço da vítima e fazendo ameaças. A casa que funcionou como cativeiro tinha um colchão colocado diretamente no chão e uma cadeira quebrada.

Segundo a polícia, o preso deve responder por roubo com concurso de duas ou mais pessoas, sequestro e cárcere privado, roubo com emprego de arma de fogo e tentativa de extorsão.

Chegando ao local, os policiais observaram uma movimentação suspeita em uma casa. Após infiltração, foi possível localizar a vítima, porém nenhum dos sequestradores estava na casa. A motocicleta da vítima estava em outra rua do mesmo bairro.

Um dos suspeitos do sequestro foi reconhecido por colombiano

A polícia continuou procurando os autores do crime, e um deles, Vitor Gabriel de Oliveira Pereira de 20 anos, foi encontrado em uma rua paralela e reconhecido pela vítima. Os outros sequestradores e armas utilizadas por eles não foram localizadas pela polícia.

Vitor Gabriel foi conduzido e apresentado no Plantão do Itaqui-Bacanga para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.