TIMON - Um homem, de 38 anos, foi preso nessa segunda-feira (27) em Teresina, suspeito de matar a ex-companheira Girlene Pinheiro da Silva, de 43 anos. A mulher foi assassinada com um tiro no peito na frente do filho, de 11 anos.
O suspeito fugiu após o crime e se apresentou na delegacia do 4º Distrito Policial, na Zona Sul de Teresina, onde foi dado cumprimento a uma ordem de prisão expedida contra ele. O nome do investigado não foi divulgado.
A família da vítima informou à polícia que ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas o alimentava com café da manhã diariamente.
Ainda conforme os familiares, Girlene entregava a comida para o ex-companheiro na calçada da casa – ou seja, ele não chegava a entrar, com exceção do dia do crime.
"Ele não tinha permissão para ingressar [na casa] ou manter contato, de acordo com a cautelar determinada pelo juiz, mas acabou ingressando e efetuando o disparo”, disse a delegada Nayana Chaves.
Saiba Mais
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
- Suspeito de tentar matar companheira à facadas é contido por populares no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.