JOÃO LISBOA - A polícia efetuou, no início da tarde deste sábado (28), a prisão de Dhekson Rosa da Silva, de 36 anos, que é suspeito de assassinar a namorada, uma adolescente de 16 anos, identificada como Antônia Vitória Santos Silva. De acordo com informações policiais, Antônia foi morta com um golpe de faca nas costas durante uma discussão na madrugada deste sábado, no bairro Cidade Nova, no município de João Lisboa, a 650 km de São Luís.
Dhekson Rosa e Antônia Vitória já se relacionavam há mais de um ano e, segundo os vizinhos, tinham brigas frequentemente. O suspeito, que tinha diversas passagens pela polícia, arrancou uma tornozeleira eletrônica que usava quando fugiu após o feminicídio de Antônia, mas a polícia fez buscas e conseguiu prendê-lo em João Lisboa. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito e a vítima eram usuários de drogas.
De acordo com o Instituto de Criminalística (Icrim), o corpo de Antônia Vitória tinha uma perfuração na região esquerda das costas. A perícia informou ainda que o local do crime foi lavado, antes da chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Saiba Mais
- Homem é condenado por tentar matar ex-namorada grávida; vítima sobreviveu após se fingir de morta
- Influenciadora digital é morta a tiros em Santa Luzia, no MA; polícia investiga o caso
- Ex-bombeiro é condenado a quase 25 anos de prisão por feminicídio no MA
- CNJ registra aumento de 225% no número de julgamentos de feminicídio
- Lei do Feminicídio completa 10 anos com impunidade como desafio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.