Mulher é presa suspeita de tentar matar por duas vezes o ex-companheiro em São Luís
Suspeita foi preso no bairro Areinha após cumprimento de mandado de prisão preventiva e encaminhada ao Complexo de Pedrinhas.
SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quinta-feira (17), uma mulher suspeita de tentar matar seu ex-companheiro por duas vezes. A prisão foi efetuada no bairro Areinha, em São Luís, após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com a polícia, a mulher teria usado uma arma branca nas duas tentativas de homicídio contra a vítima. As investigações foram conduzidas em conjunto pelo 2º Distrito Policial do bairro João Paulo e pela Seccional Sul, que, após diligências, localizaram a mulher e realizaram sua prisão.
Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Homem é esfaqueado por mulher após confusão por pagamento de “programa”
- Duas pessoas são baleadas dentro de panificadora Araçagi
- Acusado de tentar matar homem a pauladas é condenado a 10 anos de prisão
- Jovem é baleado por quatro homens na porta de sua residência
- PM prende suspeito de esfaquear homem em Sítio Novo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.