Em São José de Ribamar

Duas pessoas são baleadas dentro de panificadora Araçagi

O caso aconteceu por volta das 5h deste sábado (12), e o autor dos disparos fugiu do local.

Imirante.com

Atualizada em 18/08/2023 às 13h27
Duas pessoas foram baleadas em panificadora do bairro Araçagi.
Duas pessoas foram baleadas em panificadora do bairro Araçagi. (Imirate.com)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Duas pessoas foram baleadas, na manhã deste sábado (12), em uma panificadora localizada no bairro Parque Araçagi, em São José de Ribamar. O caso aconteceu por volta das 5h.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM), o autor dos disparos, que não foi identificado, chegou ao local e iniciou uma discussão, sem motivo aparente, com outro homem.

Leia também: VÍDEO: Incêndio é registrado em residência do bairro Araçagi, na Grande São Luís

No decorrer da discussão, o autor dos disparos sacou uma arma de fogo no intuito de intimidar a vítima, mas acabou efetuando disparos que atingiram as duas vítimas que não estavam envolvidas na discussão.

Após os disparos, o criminoso fugiu do local em uma caminhonete branca de placa não identificada. A polícia investiga o caso na tentativa de localizar o autor dos disparos.

Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde das pessoas atingidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.