Em São Luís

Morre uma das mulheres atropeladas por carro em parada de ônibus na avenida dos Africanos

O acidente aconteceu, por volta das 7h30, desse sábado (12), na avenida dos Africanos, na altura do bairro Coheb Sacavém, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 14/10/2024 às 16h51
Rosa Maria Silva Carvalho. Foto: Reprodução/TV Mirante
Rosa Maria Silva Carvalho. Foto: Reprodução/TV Mirante

SÃO LUÍS - Uma das mulheres atropeladas em uma parada de ônibus na manhã desse sábado (12), na avenida dos Africanos, em São Luís, morreu logo após dar entrada no hospital.

A vítima, identificada como Rosa Maria Silva Carvalho, era da cidade de Altamira do Maranhão, para onde o corpo dela foi levado para ser velado e enterrado.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

A outra vítima do atropelamento segue internada no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.

Relembre o caso

O acidente aconteceu, por volta das 7h30, desse sábado (12), na avenida dos Africanos, na altura do bairro Coheb Sacavém, em São Luís. Segundo testemunhas, um veículo vinha em alta velocidade pela avenida, quando o motorista perdeu o controle da direção e atropelou as duas mulheres, que estavam na parada.

Motorista invadiu calçada e atropelou duas pessoas. (Foto: Ádria Rodrigues / TV Mirante)
Motorista invadiu calçada e atropelou duas pessoas. (Foto: Ádria Rodrigues / TV Mirante)

As vítimas ficaram embaixo do veículo e foram retiradas do local com a ajuda de populares. As mulheres, que ficaram gravemente feridas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II) com fraturas expostas nas pernas.

O motorista do carro foi preso. (Foto: Ádria Rodrigues / TV Mirante)
O motorista do carro foi preso. (Foto: Ádria Rodrigues / TV Mirante)

O motorista do veículo, identificado como Ricardo Martins Alves Braga, de acordo com testemunhas, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso pela Polícia Militar do Maranhão, em flagrante, logo após o atropelamento, e conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.