SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um incêndio tomou conta de uma quitinete, na manhã desta segunda-feira (13), na Vila Operária, em São José de Ribamar. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o incêndio tomou conta da sala, do quarto e da cozinha da residência.
Quando a equipe de bombeiros chegou até o local, uma parte do incêndio já havia sido controlado por vizinhos da quitinete atingida. Ainda segundo as informações, uma equipe da empresa de distribuição de energia elétrica Equatorial estava no local no momento do incêndio.
Apesar da intensidade das chamas, não houve registros de pessoas feridas. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Proprietário aponta serviço na rede elétrica como causa
Segundo relatos feitos aos bombeiros pelo proprietário do conjunto de quitinetes, identificado como José Paulo da Silva, o incêndio teria começado quando a equipe da Equatorial trabalhava na rede elétrica. Apesar disso, as causas serão definidas apenas após um laudo da investigação.
Em nota, Equatorial Maranhão informou que enviou uma equipe de manutenção e inspeção ao local, para investigar a ocorrência e tomar as devidas providências. A Distribuidora disse, ainda, que está aguardando o resultado final da apuração.
- Os danos causados pelo Incêndio foram os seguintes:
- Um sofá
- Duas cadeiras de balanço
- Um bebedouro
- Um armário de cozinha
- Duas televisões
- Um raque
- Um ventilador
- Uma cama
- Cesto de roupa
- Telhado
Saiba Mais
- VÍDEO: incêndio deixa loja destruída no Centro da cidade de Pio XII
- "Não tinha ninguém para conter início do fogo", afirma comando do CBMMA
- Após incêndio em loja, casas do entorno são desocupadas e bombeiros trabalham em rescaldo
- Quase 80 estabelecimentos comerciais da Grande São Luís pegaram fogo no 1º semestre, diz CBMMA
- VÍDEO: incêndio atinge loja de atacarejo na Avenida Guajajaras, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.