IMPERATRIZ - Três integrantes da torcida organizada do Santos, que seguiam viagem para Belém (PA), foram baleados em Imperatriz, durante uma confusão em um hotel da cidade, na noite dessa quinta-feira (8), no setor da antiga rodoviária.
Os torcedores viajavam para assistir à partida entre Santos e Paysandu, que se enfrentam hoje (9) pela série B do campeonato brasileiro. Segundo a polícia, os torcedores pararam no hotel para tentar usar o banheiro e soltaram fogos de artifício depois que o dono do estabelecimento não permitiu.
Parte do grupo, que era composto por 48 torcedores, começou a fazer ameaças. Três homens foram baleados por tiros que teriam sido efetuados pelo dono do hotel. O proprietário foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
A defesa dele informou que a reação do empresário foi em defesa da própria vida, já que os torcedores o ameaçavam. Os tiros atingiram perna e braços das vítimas e uma delas precisou passar por cirurgia.
A outra parte da torcida seguiu viagem para Belém e a polícia ainda vai ouvir testemunhas do caso.
Saiba Mais
- Homem morre e idosa fica gravemente ferida durante tiroteio em Codó
- Tiroteio em padaria de Imperatriz deixa um morto e quatro feridos
- Mãe e filha são baleadas durante tiroteio em clube de Santa Inês
- VÍDEO: jovens são baleados em quadra de futsal em Imperatriz
- Assaltantes trocam tiros com a polícia e abandonam carro roubado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.