MINIFÉRIAS

Presidente da Câmara de São Luís confirma recesso devido a obras

Segundo o presidente da Casa, a suspensão das atividades é por conta da necessidade de desligamento da rede elétrica do prédio.

Kailane Nunes / Ipolítica

Atualizada em 16/07/2024 às 13h26

SÃO LUÍS - O presidente da Câmara dos Vereadores da capital maranhense, Paulo Victor, informou que a partir desta quarta-feira (17) a câmara entrará em recesso e permanecerá por 15 dias, até o 31 de julho deste ano. Porém, a sessão extraordinária só retorna dia 5 de agosto, devido aos dias de sessões. 

Segundo o presidente da Casa, a suspensão das atividades é por conta da necessidade de desligamento da rede elétrica do prédio para reconstrução do aterramento que está irregular causando fuga de energia. 

Documento oficial
Documento oficial

“Assim, por medida de segurança e considerando a necessidade de interdição temporária do Plenário Simão Estácio da Silveira, determina-se a suspensão das sessões legislativas no período de 17 a 31 de julho de 2024, data prevista para conclusão dos serviços. As sessões extraordinárias serão retomadas em 05 de agosto de 2024”. Diz o documento. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.