SÃO LUÍS - O presidente da Câmara dos Vereadores da capital maranhense, Paulo Victor, informou que a partir desta quarta-feira (17) a câmara entrará em recesso e permanecerá por 15 dias, até o 31 de julho deste ano. Porém, a sessão extraordinária só retorna dia 5 de agosto, devido aos dias de sessões.
Segundo o presidente da Casa, a suspensão das atividades é por conta da necessidade de desligamento da rede elétrica do prédio para reconstrução do aterramento que está irregular causando fuga de energia.
“Assim, por medida de segurança e considerando a necessidade de interdição temporária do Plenário Simão Estácio da Silveira, determina-se a suspensão das sessões legislativas no período de 17 a 31 de julho de 2024, data prevista para conclusão dos serviços. As sessões extraordinárias serão retomadas em 05 de agosto de 2024”. Diz o documento.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- Câmara aprova mudanças na contratação de agentes de saúde
- PL que altera sistema de licitação de São Luís chega na Câmara
- Câmara de São Luís mantém pior avaliação histórica no ranking de transparência do TCE
- Câmara realizará painel Semana Nacional da Família
- Promulgada lei que amplia gratuidade no transporte coletivo em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.