Tentativa de homicídio

VÍDEO: ferido dentro de supermercado no Angelim, homem ensanguentado é levado a hospital

A vítima recebeu golpe de arma branca no pescoço na noite dessa quarta-feira (3).

Imirante.com

Atualizada em 04/07/2024 às 09h01

SÃO LUÍS – Um homem, de 49 anos, foi ferido com um golpe de arma branca no pescoço, na noite dessa quarta-feira (3), dentro do supermercado Assaí, situado na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, em São Luís. O suspeito do crime foi preso.

Um vídeo, que circula em redes sociais, mostra a correria dentro do supermercado após o ataque ao homem, que andava de um lado para outro até receber ajuda. Foi acionada a equipe médica, enquanto populares e funcionários tentavam acalmar a vítima.

Segundo testemunhas, tudo começou com uma discussão entre o suspeito, identificado como Raimundo Nonato Andrade Filho, de 60 anos, e a vítima, em razão de um débito. Consciente e falando, o homem ferido foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde passa por exames.

A esposa da vítima e uma testemunha foram ao Plantão do Cohatrac registrar a tentativa de homicídio. O suspeito foi apresentado no Plantão, e a polícia investiga o caso.

Por meio de nota, a assessoria de Comunicação da rede de supermercado Assaí informou que a segurança da loja acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que está à disposição para as investigações. Leia na íntegra:

“A rede confirma a ocorrência na noite desta quarta-feira (3) em sua unidade Angelim. A situação foi inicialmente contida pela equipe de segurança da loja, que acionou imediatamente a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para conduzirem a situação. A vítima recebeu os primeiros socorros na unidade até a chegada da ambulância e, posteriormente, foi encaminhada para o hospital. A rede permanece à disposição das autoridades para contribuir com as investigações”.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.