SÃO LUÍS - Sábado marcado de muita confusão envolvendo o prefeito Eduardo Braide durante a entrega de anúncio de obra na Chácara Itapiracó.
Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de muito empurra empurra ainda no palanque em que o prefeito e vereadores estavam.
O vereador Ribeiro Neto na tarde deste sábado (29) se pronunciou em seu perfil na rede social alegando que sua mãe de 60 anos foi agredida e jogada do palanque que estava e por isso foi à Delegacia da Mulher Brasileira com o seu advogado registrar Boletim de Ocorrência. Ainda segundo o parlamentar, a agressão partiu de um segurança de um assessor de um político que não teve seu nome divulgado.
Além disso, essa foi a primeira vez que Braide reagiu à CPI dos contratos Emergenciais, instalada pela Câmara Municipal. Ele declarou que as investigações sobre supostas irregularidades na sua gestão têm como objetivo não lhe deixar trabalhar.
Saiba Mais
- Braide anuncia construção de dois terminais em SL
- Aprovado PL que proíbe inauguração de obras incompletas em SL
- Executivo solicita alteração da lei que regulamenta licitações
- Prefeitura é condenada a realizar obras em habitações no Sacavém
- Município e Caema são condenados a implantar esgoto e água potável
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.