Sequestro

Dono de rede de supermercados é sequestrado em São Luís

Empresário foi obrigado a repassar cerca de R$ 12 mil aos criminosos.

Imirante.com

Empresário foi sequestrado na porta de uma das unidades do Mix Pinheiro, na Vila Luizão.
Empresário foi sequestrado na porta de uma das unidades do Mix Pinheiro, na Vila Luizão. (Foto: Google Maps)

SÃO LUÍS - Um empresário, identificado como Francisco Mendanha Pinheiro, dono de uma rede de supermercados, foi sequestrado na tarde desse domingo (9), em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por volta das 13h, o empresário foi sequestrado na frente de uma das unidades da rede de supermercados, situada no bairro Vila Luizão. Dois homens, em um veículo preto, se aproximaram de Francisco e o levaram no carro.

Ainda segundo a polícia, no trajeto, os criminosos teriam ameaçado e obrigado o empresário a repassar dinheiro. Ao todo, cerca de R$ 12 mil foram repassados aos sequestradores.

Apesar do susto, Francisco foi liberado, sem ferimentos, ainda no domingo, no bairro Pindaí, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

O empresário prestou depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em São Luís, que investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.