SÃO LUÍS - Um motorista de aplicativo, que não teve sua identidade revelada, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta segunda-feira (27), no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. O corpo da vítima foi encontrado nas imediações da Rua Projetada, com perfurações feitas por golpes de faca.
De acordo com informações preliminares, três criminosos abordaram o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto no momento em que ele chegava na Rua Projetada. Após ser esfaqueado, o motorista foi retirado do carro e jogado na rua.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou a morte.
Após o latrocínio, os criminosos fugiram com o carro, que foi posteriormente abandonado nas imediações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Saiba Mais
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
- Suspeito da morte de comerciante é preso; vítima foi encontrada com perfurações e sem roupa em São Bento
- Condenado pela morte do médico Luiz Alfredo é preso em São Luís; homem estava foragido desde 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.