Estupro de vulnerável

Preso em São Luís homem suspeito de estuprar a própria neta de 10 anos

Crime aconteceu em 2020 na cidade de Arari.

Imriante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 16/05/2024 às 11h15
Suspeito foi preso no bairro Cohafuma, em São Luís.
Suspeito foi preso no bairro Cohafuma, em São Luís. (Foto: Divulgação / PC-MA)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na tarde dessa quarta-feira (15), em São Luís, a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estuprar a própria neta, de 10 anos de idade. O crime foi praticado na cidade de Arari, a 168 km da capital maranhense, em 2020.

De acordo com a polícia, o suspeito estava foragido da Justiça desde 2020, quando, valendo-se da convivência e proximidade com a vítima, estuprou a própria neta.

Por intermédio do trabalho investigativo feito pela Delegacia de Polícia de Arari, com apoio do Centro de Inteligência da PC-MA, nessa quarta, a equipe de investigação conseguiu localizar e capturar o investigado no bairro Cohafuma, em São Luís.

Outras prisões

Também na última quarta, no âmbito da operação “Caminhos Seguros”, que visa o combate de toda forma de violência contra crianças e adolescentes, uma equipe da Delegacia de Polícia da cidade, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Maracaçumé.

Já na cidade de Timon, um homem, de 34 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra duas crianças, de 3 e 5 anos, no bairro Parque Alvorada. Segundo a Delegacia Especial da Mulher da cidade, o suspeito teria aproveitado a ausência da sua namorada, para praticar atos libidinosos contra as vítimas, que são sobrinha e filho da companheira do autuado.

Nos dois casos, após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário onde ficam à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.