Sem sessão

Falta de energia elétrica no Centro Histórico provoca suspensão dos trabalhos na Câmara

Câmara Municipal emitiu um comunicado para informar a suspensão das atividades nesta segunda-feira na Casa, que está sem energia elétrica.

Ipolítica

Câmara suspende sessão nesta segunda-feira por causa de falta de energia elétrica
Câmara suspende sessão nesta segunda-feira por causa de falta de energia elétrica (Reprodução)

SÃO LUÍS - A Câmara Municipal de São Luís comunicou na manhã desta segunda-feira (8) o cancelamento da sessão ordinária que abriria a semana dos trabalhos legislativos. 

O motivo é a falta de energia elétrica no Centro Histórico, o que inviabiliza as atividades regulares na Casa. O problema se estende desde o fim da semana passada, quando houve queda de energia durante o horário de expediente.

Leia também: 22 vereadores de São Luís trocam de partido antes do fim do prazo

“Informamos que devido a problemas externos da rede elétrica do Centro Histórico, estamos sem energia na Casa e não teremos sessão ordinária nesta segunda-feira (8). A Câmara Municipal de São Luís já abriu um chamado ( protocolo 30108041) e tem dado todo o suporte para que o problema solucionado”, destaca o comunicado.

A expectativa da Mesa Diretora é de que o problema seja solucionado ainda nesta segunda-feira, para que amanhã as atividades sejam retomadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.