Transporte público

Usuários reclamam de demora na fila para recarregar cartões de ônibus em São Luís

Segundo a SMTT, o sistema de bilhetagem está em manutenção devido à substituição de equipamentos.

Imirante.com

Fila para recarga de cartão de passagem de ônibus na Cohab.
Fila para recarga de cartão de passagem de ônibus na Cohab. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - “Sistema novo de bilhetagem da prefeitura precário. O sistema cai toda hora. Uma fila enorme ‘pra’ colocar crédito nas carteiras”, afirma usuária do transporte público que não quis se identificar. Assim como ela, outras reclamações sobre a dificuldade na recarga de cartões de passagem de ônibus chegaram até o Imirante.com.

Quem se dirige aos terminais de integração, como o da Cohab, enfrenta longa fila. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) disse que o sistema de bilhetagem eletrônica está em manutenção devido à substituição de equipamentos. Leia a nota na íntegra:

"A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o sistema de bilhetagem eletrônica, de responsabilidade do Sindicato das Empresas de Transportes (SET), está em manutenção devido à substituição de equipamentos.

A SMTT reforça que está acompanhando a situação, para que o serviço seja restabelecido o quanto antes."

Veja os postos de recarga de cartão do transporte público:

  • Terminais da Cohab, Cohama, Praia Grande, São Cristóvão e Distrito;
  • Central de Estudante
  • Posto de Ribamar
  • Sede do SET no Apicum
  • Viva Pátio Norte Shopping

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.