Eleições 2024

Gleisi Hoffmann assegura apoio do PT a Duarte Júnior em São Luís

Presidente nacional do PT participou na tarde de ontem, em São Luís, do encontro estadual do partido e confirmou apoio à pré-candidatura de Duarte.

Ipolítica

Gleisi Hoffmann confirmou apoio a Duarte Júnior em São Luís
Gleisi Hoffmann confirmou apoio a Duarte Júnior em São Luís (Divulgação)

SÃO LUÍS - A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, confirmou na noite desta segunda-feira (18) durante encontro estadual da legenda em São Luís, apoio à pré-candidatura de Duarte Júnior (PSB) na capital.

O encontro do PT ocorreu no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa e contou com a participação de lideranças políticas de alguns dos principais colégios eleitorais do estado.

“Nosso companheiro, próximo prefeito de São Luís, Duarte Júnior, que não está aqui, mas sabe que nós estamos junto com ele na caminhada para elegê-lo prefeito de São Luís”, declarou.

Leia também: Flávio Dino irá relatar recurso de Bolsonaro no STF

Agradecimento

Em seu perfil em rede social, Duarte Júnior reproduziu trecho do discurso de Gleisi e agradeceu pelo apoio do partido. 

Ele também citou a liderança política do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Agradeço à amiga Gleisi Hoffmann pelo reconhecimento e pela confirmação de apoio do PT à nossa pré-candidatura a prefeito de São Luís. Juntos com o presidente Lula vamos construir uma cidade mais humana, moderna e com oportunidades para todos. Bora resolver”, escreveu.

Com o apoio já confirmado, o PT fica entra nas discussões pela indicação do candidato a vice na chapa numa eventual chapa de Duarte. 

Até o momento, contudo, o pré-candidato não sinalizou que sigla deverá ocupar o posto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.