Incêndio

VÍDEO: Incêndio atinge lojas no Centro de São Luís

Chamas destruíram estabelecimentos comerciais na noite desta quinta-feira (22).

Imirante.com

Atualizada em 23/02/2024 às 02h43
Incêndio ocorreu na noite desta quinta-feira (22).
Incêndio ocorreu na noite desta quinta-feira (22). (Reprodução)

SÃO LUÍS - Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite desta quinta-feira (22), na Rua Sete de Setembro, no Centro de São Luís. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), quatro lojas foram atingidas pelas chamas e não houve feridos, apenas danos materiais.

Imagens gravadas por populares que estavam na Rua Sete de Setembro durante o incêndio mostram várias mercadorias que foram retiradas das lojas atingidas pelas chamas, porém, parte do material foi consumido pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio nas lojas e implementou a operação de rescaldo após quatro horas de combate, em operação que contou com 15 viaturas e 40 bombeiros militares. Ainda não há informações sobre o que teria causado o fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.