Princípio de incêndio atinge escola e paralisa aulas no Olho D’água
Segundo relatos, faíscas foram vistas saindo do ar-condicionado de uma sala do segundo andar de alunos do 4º ano do ensino fundamental. Não há registro de feridos ou vítimas.
SÃO LUÍS – Um princípio de incêndio atingiu uma sala de aula do Colégio Literato por volta das 7h20 dessa quarta-feira (15), em São Luís. Em um vídeo gravado por funcionários da escola, as chamas podem ser vistas tomando conta de parte de uma sala no segundo andar do prédio. Não há registro de feridos ou vítimas.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Segundo informações repassadas por alunos da instituição, a sala atingida era a do 4º ano do ensino fundamental. Ainda segundo o relato, os estudantes sentiram um cheiro de queimado, e, momentos depois, algumas faíscas saíram do ar-condicionado da sala.
Labaredas se formaram e incendiou a cortina que ficava logo abaixo do eletrodoméstico. Todos os alunos tiveram que sair da sala de aula, sem tempo para levar objetos como as suas mochilas.
Todos os alunos do fundamental menor foram liberados e tiveram as aulas canceladas. O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) esteve no local e confirmou que o incêndio foi controlado sem dificuldade.
O Imirante entrou em contato com a gestão da escola, mas não recebeu retorno até a publicação dessa matéria.
Saiba Mais
- Carro pega fogo e assusta moradores no condomínio Jardins, em São Luís
- VÍDEO: veículo que transportava pacientes em hemodiálise pega fogo em Imperatriz
- Incêndio em depósito do Mateus da Cohama é controlado e não deixa vítimas
- Incêndio de grandes proporções atinge fábrica no Brás, em São Paulo
- Incêndio atinge casas e depósito próximo ao Mercado Central, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.