Acidente

Ônibus destrói restaurante na Forquilha após motorista perder controle da direção

Ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 5h30 deste domingo (18).

Imirante.com

Atualizada em 18/02/2024 às 09h55
O restaurante situado na Forquilha ficou destruído. (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)
O restaurante situado na Forquilha ficou destruído. (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)

SÃO LUÍS – Um ônibus do transporte público invadiu e destruiu a frente de um restaurante, onde também funciona padaria e açaiteria, na Estrada de Ribamar, MA-201, no bairro da Forquilha, na capital. O acidente aconteceu por volta das 5h30 deste domingo (18).

Segundo informações do proprietário do estabelecimento, o motorista perdeu o controle do ônibus pois a barra de direção do veículo havia quebrado. O veículo seguia no sentido Centro de São Luís.

O dono do estabelecimento relatou ainda que estava preparando pães quando ouviu o estrondo. Ninguém ficou ferido.

A empresa responsável pelo ônibus envolvido na batida deve arcar com os prejuízos deixados neste acidente.

Ônibus invadiu o estabelecimento neste domingo. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Ônibus invadiu o estabelecimento neste domingo. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Acidente com ônibus há poucas semanas no Angelim

Um ônibus que faz parte do transporte público de São Luís derrubou a parede de uma loja próxima ao elevado da Cohab, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, na capital maranhense. O acidente aconteceu por volta das 12h do dia 28 de janeiro. Não houve feridos.

No momento da colisão estava chovendo na região. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a motorista do ônibus, que fazia a linha São Raimundo/Band. Tribuzzi, perdeu o controle devido à pista molhada, resultando na invasão da calçada e na colisão com a parede da loja. Com o impacto, a parede cedeu, e parte do ônibus entrou no estabelecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.