Tragédias nas estradas

Duas pessoas morrem após acidentes na cidade de Açailândia

Os dois casos ocorreram em menos de 24 horas, e as vítimas estavam em motocicletas.

Imirante.com

Atualizada em 02/12/2023 às 23h10
Acidentes ocorreram na BR-010 e na BR-222.
Acidentes ocorreram na BR-010 e na BR-222. (Reprodução / Redes Sociais)

AÇAILÂNDIA - Duas pessoas morreram após acidentes registrados entre sexta-feira (1º) e sábado (2), no município de Açailândia, a 562 km de São Luís. Nos dois casos, as vítimas estavam em motocicletas.

Na noite de sexta-feira (1º), um motociclista chamado Riquelme, de 20 anos, morreu após ser atingido por um caminhão no km 308 da BR-010. O condutor do caminhão fugiu do local, mas foi encontrado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil em Açailândia.

Já na manhã deste sábado (2), um acidente envolvendo um caminhão, uma caminhonete e uma motocicleta na BR-222 terminou com a morte de uma mulher, identificada apenas como Deynellane. De acordo com testemunhas, o piloto da moto estava em alta velocidade e atingiu a traseira de um caminhão, que fazia uma conversão à esquerda.

Deynellane, que estava na garupa da moto, foi arremessada após a colisão, e uma caminhonete a atropelou. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.