No bairro Geniparana

Dupla foge de ronda policial e espingarda deixada para trás é apreendida

Os policiais estavam perseguindo a dupla, mas não conseguiram localizar os dois suspeitos após adentrarem área de matagal.

Imirante.com

Atualizada em 17/01/2024 às 16h24
A arma foi apresentada no Plantão Central da Cidade Operária.
A arma foi apresentada no Plantão Central da Cidade Operária. (divulgação / PM-MA)

SÃO LUÍS - Uma arma de fogo foi apreendida, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Geniparana, em São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a apreensão aconteceu durante uma ronda no bairro, quando a equipe policial se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, ao observarem a aproximação da viatura policial, a dupla fugiu em direção a um matagal de difícil acesso, localizado nas proximidades do bairro.

Leia também:

Suspeitos de tentar matar homem após a vítima se negar a integrar facção criminosa são presos 

VÍDEO: trio arromba loja e furta produtos em São José de Ribamar

Os policiais seguiram a dupla, mas não conseguiram localizar os dois suspeitos. Porém, uma arma de fogo do tipo espingarda foi encontrada atrás de um tronco de árvore.

A arma foi apresentada no Plantão Central da Cidade Operária para procedimentos cabíveis e, até o momento, os indivíduos não foram localizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.