Novo posto

Após exoneração, Hildo coordenará debates sobre Reforma Tributária no MDB

Ex-deputado do Maranhão desentendeu-se com ministro Jader Filho.

Ipolítica

- Atualizada em 12/01/2024 às 15h38
Hildo Rocha auxiliará MDB no Congresso
Hildo Rocha auxiliará MDB no Congresso (Paulo Soares)

BRASÍLIA - A direção nacional do MDB anunciou nesta sexta-feira (11) que o ex-deputado federal Hildo Rocha, filiado ao partido, coordenará discussões da bancada da sigla no Congresso sobre projetos relacionadas à Reforma Tributária.

A nova atribuição do emedebista foi anunciada em nota assinada pelo presidente nacional da legenda, Baleia Rossi, e pelo deputado federal Isnaldo Bulhões Jr., líder do MDB na Câmara, um dia após a exoneração do maranhense do Ministério das Cidades.

Hildo era secretário-executivo da pasta, mas desentendeu-se com o ministro Jader Filho, também do MDB, e acabou demitido.

“A Reforma Tributária é uma bandeira prioritária do MDB. A PEC 45/2019 foi apresentada pelo presidente do MDB, Baleia Rossi. No Senado, teve como relator o líder do MDB na Casa, Eduardo Braga. O MDB enaltece os serviços prestados por Hildo à frente da secretaria-executiva do Ministério das Cidades, onde atuou no último ano sempre com enorme competência e lealdade”, diz o comunicado.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.