SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), decidiu encerrar, neste sábado (6), a polêmica com o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), a respeito do Circuito Beira-Mar do Carnaval 2024.
Os dois gestores chegaram a anunciar que produziriam suas respectivas festas no mesmo local - e no início da semana a Estado precisou mobilizar homens da Polícia Militar para fazer a segurança de uma estrutura que já estava sendo montada.
Em vídeo divulgado nas redes, no entanto, o prefeito da capital disse não ser de briga que anunciou um novo circuito.
Segundo Braide, a festança municipal ocorrerá, agora, no início da Avenida Senador Vitorino Freire, logo após o Terminal de Integração da Praia Grande, como uma espécie de continuação do circuito Beira-Mar, no que ele batizou de “Cidade do Carnaval”.
“Tem gente que não em conhece mesmo. Eu não sou de briga, eu sou de obra e de muito trabalho. Por isso, o povo de São Luís vai ganhar é mais uma opção para brincar o Carnaval”, destacou.
Saiba Mais
- Resultado do Carnaval 2024 é suspenso em São Luís após recurso de escolas
- Túnel do Sacavém exalta a mandioca em enredo para o Carnaval de São Luís
- Unidos de Padre Miguel vence a Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro
- Raízes negras, femininas e religiosas: entenda o enredo da Viradouro
- Enredo da Portela impulsiona vendas do livro Um Defeito de Cor
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.