Oportunidades

Bilhete Premiável Maracap é a possibilidade de iniciar o Ano Novo com um toque mágico

Não perca a oportunidade de iniciar o ano com um brilho extra e a esperança de grandes recompensas!

Publipost / Maracap

Valdiney, de Peri-Mirim, foi premiado com um HB20 0 km. (Foto: Divulgação)
Valdiney, de Peri-Mirim, foi premiado com um HB20 0 km. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O ano de 2024 está batendo na porta, e junto com ele começa um novo ciclo, novos sonhos e oportunidades. Uma característica notável do Maracap é o seu compromisso com a realização de sonhos.

Às vésperas de 2024, surge uma oportunidade emocionante: que tal começar o ano com uma reviravolta de sorte? Imagine ganhar um prêmio incrível do Maracap para dar um toque especial ao seu início de ano. Com sorteios empolgantes e a chance de transformar seus sonhos em realidade, participar do Maracap pode ser a porta de entrada para um 2024 cheio de surpresas e conquistas, como é o caso de três moradores da Baixada Maranhense que foram sorteados no Maracap desse domingo (25).

O seu Francisco, de Pinheiro, foi premiado com um Fiat Mobi 0 km. (Foto: Divulgação)
O seu Francisco, de Pinheiro, foi premiado com um Fiat Mobi 0 km. (Foto: Divulgação)

A dona Taynara, do município de Bequimão, colocou as mãos no bilhete premiado com um Kwid 0 km, sorteado no 2º prêmio. O seu Francisco, de Pinheiro, foi premiado com um Fiat Mobi 0 km, e seu Valdiney, de Peri-Mirim, foi premiado com um HB20 0 km. Ao todo, os prêmios somam quase R$ 200 mil. E assim começa a história de muitos maranhenses, cujas vidas foram impactadas de maneira notável.

Comece 2024 com um brilho extra

Não perca a oportunidade de iniciar o ano com um brilho extra e a esperança de grandes recompensas! Ao embarcar na jornada de 2024, a ideia de ganhar um prêmio do Maracap adiciona uma dose de emoção e suspense ao horizonte. Com sorteios envolventes, essa experiência oferece não apenas a chance de ganhar recompensas incríveis, mas também de criar histórias memoráveis para contar ao longo do ano. O Maracap não é apenas uma simples oportunidade; é uma possibilidade de iniciar o novo ano com um toque mágico e a promessa de momentos inesquecíveis. Está pronto para a emoção de 2024?

Serviços

Adquira o seu Maracap nas barracas amarelas, pelo Aplicativo, na Maquininha, pelo WhatsApp ou na loja digital. Acesse: https://loja.maracap.com.br/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.