Realização de sonhos

Maracap e BrCap doam R$ 100 mil ao Hospital do Câncer Aldenora Bello

A instituição também oferece assistência médica especializada, diagnóstico precoce, tratamento e suporte aos pacientes oncológicos.

Publipost

A iniciativa não apenas oferece a chance de ganhar prêmios, mas também contribui de forma voluntariaria através dos seus gestores para causas sociais.
A iniciativa não apenas oferece a chance de ganhar prêmios, mas também contribui de forma voluntariaria através dos seus gestores para causas sociais. (divulgação)

Esta semana o Maracap em parceria com a BRCap fizeram uma doação no valor de R$ 100 mil na inauguração do Hospital do Câncer Aldenora Bello na cidade de Pinheiro. O hospital desempenha um papel crucial no combate ao câncer, proporcionando atendimento médico de qualidade, realizando cirurgias, sessões de quimioterapia e radioterapia, além de promover ações de prevenção e conscientização sobre a doença.

A instituição também oferece assistência médica especializada, diagnóstico precoce, tratamento e suporte aos pacientes oncológicos. “Essa parceria é antiga, o Maracap em outras oportunidades já nos ajudou a criar o maior centro de radioterapia do Norte Nordeste. E agora no novo Hospital Dr. Antonio Dino em Pinheiro, não poderia ser diferente, a parceria continua”, disse o presidente da fundação, Antonio Dino.

Ao longo dos anos, o Hospital do Câncer Aldenora Bello tem contribuído para melhorar a qualidade de vida de muitos pacientes e suas famílias, desempenhando um papel vital no enfrentamento do câncer na região. 

Maracap vem se destacando em realizar sonhos e impactar vidas

Este montante doado pelo Maracap em parceria com a BRCap, é bem significativo, não apenas representa uma quantia considerável em termos financeiros, mas também oferece a oportunidade de redefinir prioridades e ajudar muitas pessoas. Esse é um dos papéis do Maracap, que vem se destacando como uma fonte de esperança e transformação, realizando sonhos e impactando vidas de forma positiva. Através de seus sorteios, proporciona oportunidades únicas para indivíduos alcançarem conquistas que antes pareciam distantes.

Essa iniciativa não apenas oferece a chance de ganhar prêmios, mas também contribui de forma voluntariaria através dos seus gestores para causas sociais, evidenciando seu compromisso com a comunidade. Ao unir a emoção dos sorteios, o Maracap se torna mais do que um evento de sorte; é um agente de mudança que inspira e enriquece a vida daqueles que participam.

Serviços

Adquira o seu Maracap nas barracas amarelas, pelo Aplicativo, na Maquininha, pelo WhatsApp ou na loja digital. Acesse: https://loja.maracap.com.br/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.