Tentativa de homicídio

Homem é preso suspeito de atirar contra vítima que estava dentro de ambulância em Caxias

O caso aconteceu em outubro deste ano, e o suspeito foi preso nessa quarta-feira (20).

Imirante.com

A prisão foi efetuada nessa quarta-feira (20), no bairro Vila Alecrim.
A prisão foi efetuada nessa quarta-feira (20), no bairro Vila Alecrim. (Caxias)

CAXIAS - Um homem, de identidade não revelada, foi preso por ser suspeito de praticar uma tentativa de homicídio que foi registrada no dia 25 de outubro deste ano, no município de Caxias, no Maranhão. A prisão foi efetuada nessa quarta-feira (20), no bairro Vila Alecrim.

Leia também:

Em 72 horas, seis homens são presos acusados de praticarem estupro, violência doméstica e tráfico no interior do Maranhão

Quatro pessoas pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável

Segundo as investigações, o suspeito estava na companhia de outros comparsas, no dia do crime, quando realizaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava dentro de uma ambulância. O crime teria sido motivado por questões de disputa de territórios entre facções criminosas rivais.

Outro caso na cidade

Ainda nessa quarta (20), em Caxias, uma equipe da Operação Paz deu cumprimento a outro mandado de prisão condenatória contra um homem, acusado de cometer um homicídio no ano de 2016. Após receber informações de que o acusado poderia residindo em Caxias, a equipe de investigadores, realizou os levantamentos necessários e logrou êxito em localizar o acusado no bairro Vila Esperança.

Em todos os casos, os presos foram apresentados na delegacia para serem submetidos aos trâmites legais e, em seguida, encaminhados para uma unidade prisional da Região do Cocais, onde devem permanecer presos à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.