SÃO LUÍS - Um suspeito de tentar sequestrar uma menina de 12 anos, na região do Centro de São Luís, foi preso na manhã dessa segunda-feira (18). Por meio de aplicativo de mensagem, o homem, de 27 anos, marcou um encontro com a vítima no Terminal da Integração da Praia Grande e tentaria levá-la para o município de Alcântara.
As informações são do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur). Ao notar os comportamentos diferentes da filha nas últimas semanas, a mãe passou a monitorar suas redes sociais. Depois de descobrir o que se passava, a mãe acionou a polícia.
Leia também:
Marcelinho diz que trio o sequestrou: 'Coronhada e capuz'
PM é preso em Zé Doca suspeito de sequestrar e matar uma mulher
A partir disso, os policiais realizaram o monitoramento e aguardaram o suspeito chegar ao local marcado. Ele foi identificado como Rodrigo da Cunha. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão de Polícia das Cajazeiras.
Saiba Mais
- Jovem autista é sequestrada após encontro marcado pelas redes sociais, em Imperatriz
- Polícia prende três suspeitos de sequestrar marido de gerente de banco no Maranhão
- Dono de rede de supermercados é sequestrado em São Luís
- Mulher que teria sido sequestrada durante ida ao banco é encontrada morta em Viana
- Imagens mostram cativeiro de promotor durante sequestro em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.