Cerimônia

Bion Engenharia celebra 10 Anos de excelência em um evento na capital

Durante o evento a Bion Engenharia lançou oficialmente seu selo comemorativo de 10 anos, marcando uma década de dedicação à inovação e à conservação ambiental.

Divulgação

Atualizada em 26/10/2023 às 14h40
Audiência do evento de celebração de 10 anos da Bion Engenharia. Foto: Divulgação
Audiência do evento de celebração de 10 anos da Bion Engenharia. Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - A Bion Engenharia comemorou nessa terça-feira (24), uma década de existência no mercado. O evento aconteceu no Auditório do Ed. Marcos Barbosa Intelligent Office, reunindo amigos, familiares e parceiros para uma grande celebração.

Diante dos convidados, o Mestre de Cerimônia, bispo Mário Porto, guiou a audiência por uma noite repleta de emoção e significado. Diana Reis, Diretora Executiva da Bion Engenharia, e Larry Martins, Diretor Geral da empresa, fizeram discursos onde compartilharam palavras inspiradoras sobre a jornada de sucesso da Bion Engenharia ao longo dos últimos 10 anos.

O ponto alto da noite foi a palestra do ex-ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, que compartilhou questões pertinentes sobre sustentabilidade e meio ambiente e como instituições responsáveis são necessárias para o mercado. “Empresas como a Bion são muito importantes, pois ajudam a apontar os caminhos corretos para a sustentabilidade e o mundo precisa cada vez mais desse tipo de cuidado", ressaltou o ex-ministro.

Diretoria da BION com o palestrante da noite, ex-ministro do meio ambiente Sarney Filho. Foto:Divulgação
Diretoria da BION com o palestrante da noite, ex-ministro do meio ambiente Sarney Filho. Foto:Divulgação

Durante o evento a Bion Engenharia lançou oficialmente seu selo comemorativo de 10 anos, marcando uma década de dedicação à inovação e à conservação ambiental. Larry Martins proferiu um discurso emocionante, expressando sua gratidão aos colaboradores, parceiros e clientes que contribuíram para o sucesso da empresa ao longo dos anos.

Diretores da empresa, Larry Martins e Diana Reis. Foto: Divulgação
Diretores da empresa, Larry Martins e Diana Reis. Foto: Divulgação

Este marco de 10 anos não apenas representa uma década de realizações para a Bion Engenharia, mas também sinaliza um futuro promissor e inovador no campo da engenharia ambiental. A empresa reafirma seu compromisso com a sustentabilidade e a excelência, continuando a liderar o caminho para um mundo mais verde e saudável.

Sobre a Bion Engenharia:

A Bion Engenharia, especializada em soluções de engenharia ambiental, é composta por uma equipe de profissionais multidisciplinares que colaboram para oferecer soluções ambientais de ponta aos seus clientes. O objetivo principal da empresa é controlar e reduzir os impactos ambientais decorrentes da atividade humana, promovendo o equilíbrio essencial entre o crescimento econômico e a conservação dos recursos naturais. A Bion dedica-se incansavelmente a fornecer serviços com esse enfoque, demonstrando um compromisso sólido com a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.