SÃO LUÍS - O carro do empresário José Coelho de Oliveira, suspeito de atropelar e matar o médico Édson Soares, de 55 anos, foi apreendido neste sábado (30) pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). O crime ocorreu na manhã dessa sexta-feira (29), na Avenida Litorânea, em São Luís.
Leia mais
Preso suspeito de atropelar e matar ciclista na Avenida Litorânea, em São Luís
Ciclista morre ao ser atropelado e arrastado por carro na Avenida Litorânea, em São Luís
O veículo apresenta diversas marcas da colisão: o para brisa e o lado direito ficaram destruídos. Já na parte superior do carro, há marcas de sangue.
De acordo com a polícia, o empresário foi localizado por meio de imagens de câmeras de segurança. Ele foi preso na noite de sexta prestou depoimento e foi autuado em flagrante.
José Coelho de Oliveira é natural da Bahia e trabalha em São Luís com aluguel de veículos.
Sepultamento
O corpo de Édson Soares foi sepultado na manhã deste sábado (30), no cemitério do bairro Vinhais, em São Luís. No local, familiares e amigos da vítima prestaram homenagens ao médico.
Depois do velório, um grupo de ciclistas, amigos de Édson, saiu em cortejo pelas ruas de São Luís. Pela manhã, também foram prestadas homenagens ao médico, na Avenida Litorânea. Na ocasião, ciclistas pediram ainda por mais segurança para a categoria.
Médico foi atropelado quando trafegava de bicicleta pela Avenida Litorânea
Édson Soares foi atropelado nessa sexta-feira (29), por volta das 5h, na Avenida Litorânea. Ele teria sido arrastado pelo carro por cerca de 30 metros, quando transitava no sentido Calhau - Olho-d'Água. A vítima era um médico carioca, que morava em São Luís.
O motorista do carro que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.