(Divulgação)

COLUNA

Negócios & Inovação
Fique por dentro de notícias sobre inovação, Startups e novos negócios do Grupo Mirante.
CNC Innovation Day

Moozk participa de evento de inovação pioneiro na Paraíba

A plataforma de serviços para eventos musicais e corporativos fez a apresentação do seu negócio na primeira feira organizada pela CNC e Fecomércio Paraíba.

Gerson Soares / Aduela Ventures

Atualizada em 20/09/2023 às 18h34
Sérgio Brandão, fundador e CEO da Moozk, apresentando o negócio no palco principal do evento.
Sérgio Brandão, fundador e CEO da Moozk, apresentando o negócio no palco principal do evento.

A terceira etapa nacional do CNC Innovation Day, promovida pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) e pela Fecomércio-PB (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba), agitou o cenário de inovação na Paraíba, levando grandes nomes e empresas regionais para discutir as tendências e desafios do setor. Destacando-se entre os participantes, a Moozk, Startup investida da Aduela Ventures, o braço de inovação do Grupo Mirante.
 

Um dos pontos altos do CNC Innovation Day foi a apresentação da Moozk, que teve a oportunidade de demonstrar sua solução para empresas e empresários presentes. 

 

Sérgio Brandão, CEO da Moozk, destacou a importância do evento, afirmando: "Eventos como este são muito relevantes, principalmente pelo momento em que vivemos, que é de tração do negócio com alvo em atender também empresas que investem em eventos para fortalecer suas marcas e propósitos. Apresentar o pitch deck no CNC Innovation Day foi sem dúvidas, uma ótima oportunidade das empresas, empresários e público ali presentes, de conhecerem nossos produtos, de saber que existimos para resolver dores de cabeça na criação de eventos corporativos. Foi o primeiro evento de inovação e tecnologia promovido pela Fecomércio da Paraíba, CNC, Sesc e Senac, e foi incrível. Esperamos por mais momentos como estes, que gerem negócios e que possamos avançar nossas operações também no estado da Paraíba."

Sérgio Brandão, fundador da Moozk.
Sérgio Brandão, fundador da Moozk.

A startup tem como solução uma plataforma de serviços que facilita a contratação de fornecedores de serviços e alugueis de estruturas temporárias para eventos corporativos e musicais, independente do tamanho do palco, otimizando os investimentos nestas produções, fomentando a economia criativa local e levando cultura para estes espaços. 

Para conhecer mais sobre a Moozk, clique aqui

A moozk faz parte do Portfólio de Startups investidas pela Aduela Ventures.
A moozk faz parte do Portfólio de Startups investidas pela Aduela Ventures.

A moozk faz parte do Portfólio de Startups investidas pela Aduela Ventures, Venture
Builder do Grupo Mirante para soluções no mercado de entretenimento e
comunicação. Acesse as redes e saiba mais.

 

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.