Em São Luís

Candidato a vaga de emprego é assassinado com tiro na cabeça dentro de empresa

De acordo com a polícia, César Augusto estava na recepção da empresa para fazer a entrega de documentos.

Imirante.com

- Atualizada em 20/09/2023 às 20h19
Após o crime, o autor do disparo fugiu do local.
Após o crime, o autor do disparo fugiu do local. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um homem foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (20), dentro de uma empresa localizada ao lado do Terminal de Integração do Distrito Industrial, no bairro do Maracanã, na zona rural de São Luís. 

A vítima foi identificada como César Augusto Mendes Oliveira, de 41 anos, e era moradora do Residencial Amendoeiras, também na região do Distrito Industrial.

Leia também:

Homem é assassinado a tiros ao sair para comprar bebida em Imperatriz

PM do Maranhão é assassinado a tiros na Zona Sul de Teresina

De acordo com informações da polícia, César Augusto estava na recepção da empresa Montisol, para fazer a entrega de documentos, com o objetivo de conseguir uma vaga de emprego, quando foi baleado na região da cabeça. Após o crime, o autor do disparo fugiu do local.

Em nota, a empresa Montisol afirmou que compartilha seus espaços físicos para a CMPC Industrial e que a vítima era um dos candidatos à vaga em um processo seletivo da CMPC.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Imagens de câmeras de segurança da empresa serão utilizadas para tentar identificar o autor dos disparos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.