Campanha da Gentileza

Aeroporto Internacional de São Luís está arrecadando itens de higiene pessoal

Em todo o Brasil, são mais de 50 locais de arrecadação.

Divulgação

Atualizada em 08/08/2023 às 20h17
Para esta campanha, os itens arrecadados serão: sabonete, creme dental, escova de dentes, desodorante, shampoo, condicionar, cotonete e fio dental.
Para esta campanha, os itens arrecadados serão: sabonete, creme dental, escova de dentes, desodorante, shampoo, condicionar, cotonete e fio dental. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Instituto CCR, em parceria com a Apae Brasil, realiza a “Campanha da Gentileza – Itens de higiene pessoal”. A ação segue até 15 de setembro, em mais de 50 pontos de arrecadação, a fim de estimular as doações.

Para esta campanha, os itens arrecadados serão: sabonete, creme dental, escova de dentes, desodorante, shampoo, condicionar, cotonete e fio dental. A ação mobiliza colaboradores do Grupo CCR e visa estimular a participação dos clientes em rodovias, aeroportos, barcas, VLT (veículos leves sobre trilhos), metrôs e trens metropolitanos, integrando o trabalho do Instituto CCR para a prática da solidariedade e da ação voluntária. 

“A campanha vem ao encontro dos nossos objetivos, garantindo a transformação social e levando amor ao próximo. Doando itens de higiene pessoal, podemos compartilhar calor humano e melhorar o dia de alguém”, destaca Ariane Teles, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR e responsável pela campanha.

Ao comemorar a parceria, o presidente da Apae Brasil, José Turozi, enfatiza que a ação solidária visa também despertar na sociedade uma conscientização, chamando a atenção para a importância da eliminação das barreiras atitudinais.

“Doar também é incluir. Por isso nós, da Apae Brasil, acreditamos que a parceria que firmamos com o Instituto CCR simboliza um passo primordial na construção da inclusão das pessoas com deficiência e suas famílias, principalmente aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. As atitudes inclusivas precisam ser fortalecidas diariamente para que, assim, estejam de fato presentes no cotidiano dos brasileiros”, afirma.

Pontos de arrecadação

Para realizar a doação dos itens de higiene, confira os locais de coleta no site: www.institutoccr.com.br. As doações serão encaminhadas para unidades da Apae Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.