Abrindo o Verbo

Rede Emaranhadas lança campanha para salvar rio na Ilha

Polyana Amorim, que é coordenadora da campanha Salve o Rio da Ribeira, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 16/11/2023 às 15h45
Polyana Amorim, que é coordenadora da campanha Salve o Rio da Ribeira, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
Polyana Amorim, que é coordenadora da campanha Salve o Rio da Ribeira, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Rádio Mirante AM)


SÃO LUÍS - A Rede Emaranhadas lançou a campanha Salve o Rio da Ribeira com o objetivo de mobilizar e articular a sociedade e os órgãos públicos para adotar providências urgentes de combate à grave poluição do rio Ribeira, localizado na zona rural de São Luís. Nesta segunda-feira (13), a coordenadora dessa campanha, Polyana Amorim, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Mirante AM.

“O rio está bem poluído. Esta é a realidade atual dele. Uma poluição em nível já severo tanto que essa poluição impacta também nos outros elementos da natureza ali que são a vegetação ao redor”, disse Polyana Amorim.

Ouça:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.