Capacitação profissional

Crhescer abre inscrições para curso presencial sobre nova lei de Licitações em São Luís

O curso, que vai ser ofertado de forma presencial, é promovido pela Crhescer Consultoria, uma empresa ludovicense especializada em oferecer consultoria, auditoria e treinamentos focados no desenvolvimento profissional.

Publipost

Atualizada em 08/08/2023 às 17h10

São Luís recebe, nos dias 16 e 17 de outubro, o curso "A Fase Preparatória nas Contratações Públicas de Acordo com a Lei nº 14.133/21", que será ministrado pela ilustríssima professora Tatiana Camarão, no Praia Mar Eventos, na Ponta d' Areia.

A professora Tatiana Camarão vai ministrar o curso
A professora Tatiana Camarão vai ministrar o curso "A Fase Preparatória nas Contratações Públicas de Acordo com a Lei nº 14.133/21", em São Luís. / Foto: Divulgação.

O curso, que vai ser ofertado de forma presencial, é promovido pela Crhescer Consultoria, uma empresa ludovicense especializada em oferecer consultoria, auditoria e treinamentos focados no desenvolvimento profissional.

Os interessados em fazer o curso podem se inscrever pelo site da Bilheteria Digital, com parcelamento em até 6x sem juros, ou pelo site da Crhescer Consultoria (https://www.crhescerconsultoriama.com.br/). As vagas são limitadas, portanto, não deixe para depois!

Crhescer abre inscrições para curso presencial sobre nova lei de Licitações em São Luís. / Foto: Divulgação.
Crhescer abre inscrições para curso presencial sobre nova lei de Licitações em São Luís. / Foto: Divulgação.

Sobre o Curso

O curso "A Fase Preparatória nas Contratações Públicas de acordo com a Lei nº 14.133/21" é voltado para a capacitação de servidores públicos, gestores, profissionais e empresários atuantes na área das contratações públicas.

Durante os dois dias de treinamento, os participantes irão obter conhecimento sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, a Lei Federal nº 14.133/21.

A nova lei trouxe importantes mudanças para o cenário das licitações públicas no Brasil, por isso é importante que os profissionais que atuam nessa área obtenham capacitação sobre essas recentes mudanças na legislação, especificamente no tocante a aspectos vinculados ao Planejamento das Licitações (elaboração de Plano de Contratação Anual, Termo de Referência, Estudo Técnico Preliminar e Matriz de Riscos) e a Pesquisa de Mercado e definição de melhor caminho para as Compras Públicas em específico. 

Diante dessa demanda do mercado, durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a Fase Preparatória das Licitações, no qual se percebe que o planejamento é o momento crucial para o sucesso dos processos licitatórios.

Além disso, o curso oferecerá troca de experiências com outros profissionais da área, proporcionando um importante networking e a possibilidade de discutir desafios e boas práticas.

Portanto, o curso é uma grande chance para o profissional se destacar em sua carreira e contribuir para o aprimoramento das contratações públicas em sua instituição.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (98) 987020-1243, pelo e-mail contato@crhescerconsult.com.br ou no perfil do Instagram @vemcrhescer.

Palestrante de renome

O curso será ministrado pela renomada professora Tatiana Camarão, que tem vasta experiência e conhecimento na área de Licitações e Contratos Administrativos.

Tatiana Camarã irá guiar os participantes do curso por todos os aspectos essenciais da Fase Preparatória das Licitações, incluindo os novos procedimentos, obrigações e cuidados necessários para atuar com excelência e em conformidade com a nova legislação. Além de destacar o que comprar, porque comprar e como comprar é a síntese da matriz para definir boas práticas de governança, no que se refere as Compras Públicas, ponto focal do Curso.

Sobre a Crhescer Consultoria

A Crhescer Consultoria, responsável por promover o curso, é uma empresa sediada em São Luís, e que possui grande referência no mercado, sendo reconhecida por sua excelência e comprometimento com o desenvolvimento profissional. 

A empresa tem uma atuação de destaque na região, pois tem contribuído para o crescimento e aprimoramento de inúmeros profissionais e instituições, oferecendo cursos, treinamentos e consultorias, que se destacam pela qualidade e relevância.

Seus cursos e treinamentos são desenvolvidos por especialistas altamente capacitados, garantindo uma experiência de aprendizado enriquecedora e eficiente. A presença de profissionais de destaque reforça o compromisso da Crhescer Consultoria em oferecer capacitação de alto nível, com foco em proporcionar aos nossos clientes uma formação sólida, atualizada e alinhada com as demandas do mercado. 

Entre os nomes, vinculados à área de Contratações Públicas, que já passaram pelos cursos oferecidos pela Crhescer Consultoria, destacam-se: José Anacleto Abduch Santos, Murilo Jacoby, Leandro Matsumota, Paulo Alves, Evaldo Ramos e Ricardo Ribas.

Esses professores, além de possuírem um sólido conhecimento teórico, trazem em suas bagagens uma vasta experiência em projetos e atuação no mercado, o que enriquece ainda mais o conteúdo apresentado durante os cursos realizados.
 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.