Em São Luís

VÍDEO: ciclista é flagrado se apoiando em caminhonete em movimento na Avenida Carlos Cunha

Nas imagens, homem aparece apoiando as mãos e os pés no veículo que estava em movimento.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 05/08/2023 às 18h17
O flagrante foi registrado neste sábado (5). Foto: Reprodução/TV Mirante
O flagrante foi registrado neste sábado (5). Foto: Reprodução/TV Mirante

SÃO LUÍS - Na manhã deste sábado (5) um ciclista foi flagrado se apoiando na traseira de uma caminhonete em movimento no bairro Jaracaty, em São Luís.

As imagens mostram o homem que, não foi identificado, se apoiando com uma das mãos e o pé na traseira do veículo. O flagrante da imprudência se estende por vários metros da Avenida Carlos Cunha, na capital maranhense.

Leia também:

Homem se arrisca pendurado na traseira de caminhão na BR-316

Homem que debochava da polícia dando 'grau' em moto morre ao bater em caminhão

Assista ao vídeo:

Durante o percurso perigoso, o ciclista arrisca a própria vida enquanto outros veículos passam por ele. O homem não usava equipamentos obrigatórios de segurança para ciclistas como, por exemplo, capacetes, luvas e óculos de proteção.

Acidentes por imprudência

Recentemente, no início deste mês de julho, um homem, identificado como Marcos Antônio dos Santos Mesquita, 21 anos, morreu ao colidir contra um caminhão. Antes do acidente, a vítima debochava da polícia "dando grau” em moto. A colisão aconteceu na região do povoado Leite, na BR-222, município de Itapecuru-Mirim.

O homem era conhecido como “Maykon do grau” e por cometer infrações de trânsito e publicar vídeos das redes sociais.

Ele era conhecido como “Maykon do grau” e por cometer infrações de trânsito e publicar vídeos das redes sociais. (Foto: Reprodução)
Ele era conhecido como “Maykon do grau” e por cometer infrações de trânsito e publicar vídeos das redes sociais. (Foto: Reprodução)

Nas redes, Marcos Antônio costumava postar diversos vídeos empinando a moto, em uma manobra conhecida como “dar um grau”. Isso era realizado mesmo em vias públicas, como rodovias, e próximo dos pedestres.

Em 2016, um jovem, identificado como Ivonaldo Rodrigues, de 23 anos, morreu após pegar uma “carona”, pendurado na porta de um ônibus e se chocar contra um poste. A violência da batida foi tão grande que o rosto de Ivonaldo ficou desfigurado. O acidente aconteceu na avenida Colares Moreira, no bairro São Francisco, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.