SANTA INÊS – Um vídeo mostra a imprudência de um homem que seguia pendurado na traseira de um caminhão que trafegava na BR-316, no trecho entre a zona rural de Pindaré-Mirim e Santa Inês.
O homem parecia despreocupado com os riscos que essa “carona”, de forma irregular, pode oferecer. O caminhão não estava em alta velocidade, mas isso não elimina os riscos de um grave acidente.
As imagens foram registradas por uma pessoa que estava no banco carona de um carro que seguia logo atrás do caminhão.
Não se sabe se o caminhoneiro tinha conhecimento daquela situação preocupante.
Acidentes por imprudência
Recentemente, no início deste mês de julho, um homem, identificado como Marcos Antônio dos Santos Mesquita, 21 anos, morreu ao colidir contra um caminhão. Antes do acidente, a vítima debochava da polícia "dando grau” em moto. A colisão aconteceu na região do povoado Leite, na BR-222, município de Itapecuru-Mirim.
O homem era conhecido como “Maykon do grau” e por cometer infrações de trânsito e publicar vídeos das redes sociais.
Nas redes, Marcos Antônio costumava postar diversos vídeos empinando a moto, em uma manobra conhecida como “dar um grau”. Isso era realizado mesmo em vias públicas, como rodovias, e próximo dos pedestres.
Em 2016, um jovem, identificado como Ivonaldo Rodrigues, de 23 anos, morreu após pegar uma “carona”, pendurado na porta de um ônibus e se chocar contra um poste. A violência da batida foi tão grande que o rosto de Ivonaldo ficou desfigurado. O acidente aconteceu na avenida Colares Moreira, no bairro São Francisco, em São Luís.
Saiba Mais
- Adolescente morre ao cair de bicicleta enquanto se apoiava em caminhão na BR-222
- VÍDEO: ciclista é flagrado se apoiando em caminhonete em movimento na Avenida Carlos Cunha
- Homem que debochava da polícia dando 'grau' em moto morre ao bater em caminhão
- Motociclista sem capacete e CNH morre em acidente na BR-135
- Carro capota durante a madrugada na Av. Jerônimo de Albuquerque Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.