Destaque

Carlos Brandão contabiliza visita de ministros de Lula no Maranhão

De acordo com o chefe do Executivo Estadual, 13 ministros de Lula já desembarcaram no Maranhão nos primeiros sete meses do ano; ele fala em parceria.

Ipolítica

Brandão afirmou que somente nos primeiros sete meses do ano, 13 ministros de Lula já vieram ao Maranhão
Brandão afirmou que somente nos primeiros sete meses do ano, 13 ministros de Lula já vieram ao Maranhão (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) voltou a destacar a parceria do Governo do Maranhão com a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e contabilizou o número de ministros que já visitaram o estado em 2023.

De acordo com o chefe do Executivo já foram 13 os ministros de Lula que já desembarcaram no estado nos primeiros sete meses do ano. 

“Olá pessoal, hoje [ontem] é 31 de julho. Acabamos de receber mais uma ministra, Anielle Franco, da Igualdade Racial, onde inauguramos o nosso Centro de Referência Negra”, disse.

E completou: “Já são 13 ministros que vieram ao Maranhão. E o Felipe [Camarão] está lá em Brasília nos representando numa grande solenidade com o ministro da Educação, exatamente para trazer mais recursos para o nosso estado. Esta parceria continua cada vez mais forte”, pontuou.

Na mesma publicação, o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, fala sobre a agenda cumprida no Distrito Federal. 

Leia também: Câmara de São Luís adia reinício de atividades por uma semana

Tempo Integral

“Governador Carlos Brandão, estou retornando de Brasília, onde lhe representei junto ao presidente Lula; ao ministro Camilo e o ministro Flávio Dino na sanção da lei das escolas em tempo integral. Fomento, recurso, que vai para o Maranhão para que o senhor possa, com a sua liderança, aumentar o número de escolas em tempo integral, o centro Educa Mais, os IEMAs e colocar mais crianças e jovens estudando durante todo o dia para melhorar a qualidade da nossa educação”, pontuo.

“E assim, com a parceria do Governo Federal é que a gente ainda vai fazer muito mais pelo Maranhão”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.