Tráfico de Drogas

Mãe e filho são presos suspeitos de venderem "cachaça de maconha" e drogas em bar de São Luís

Prisão da dupla ocorreu na manhã desta terça-feira (25), em um bar no Anel Viário.

Imirante.com

"Cachaça de maconha" foi apreendida em bar no Anel Viário, em São Luís.
"Cachaça de maconha" foi apreendida em bar no Anel Viário, em São Luís. (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Uma mulher, de 61 anos, e o filho dela, de 27 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (25), em um bar localizado no Anel Viário, em São Luís, por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram detidos durante uma operação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), que recebeu informações sobre venda de drogas e de cachaça "batizada" com maconha no estabelecimento.

Após uma série de denúncias, as equipes da Senarc monitoraram o bar e flagraram uma grande movimentação de usuários chegando e saindo do local. Durante a vigilância, os policiais civis observaram as garrafas de cachaça "batizada" expostas à venda, o que motivou a abordagem ao estabelecimento. Durante as buscas, a polícia encontrou maconha, crack, cocaína e quatro celulares sem procedência.

Na sede da Senarc, ficou constatado que o homem preso tem duas passagens pelo sistema prisional por roubo. Após os procedimentos legais, mãe e filho foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.