Vagas remanescentes

Divulgado edital para preenchimento de 239 vagas remanescentes do PAES

Serão oferecidas 239 vagas para o segundo semestre deste ano.

Imirante.com, com informações da assessoria

As inscrições podem ser até o dia 23 de julho.
As inscrições podem ser até o dia 23 de julho. (Uema)

MARANHÃO - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), divulgou o edital com normas para realização do Processo Seletivo Simplificado, com objetivo de preencher vagas remanescentes do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES 2023), destinado a selecionar candidatos, por meio do aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), na sua edição de 2022.

Serão oferecidas 239 vagas para o segundo semestre deste ano, distribuídas nos diversos campi da Uema em todo o Estado, e nos cursos da grade curricular, conforme disposto no Edital N.º 321/2023-GR/UEMA. O processo destina-se a selecionar candidatos, respeitando-se o limite das vagas ofertadas, nos seus cursos de graduação, na modalidade presencial.

Requisitos

Poderão se inscrever os candidatos que concluíram integralmente o ensino médio, que realizaram a edição do ENEM 2022, cuja nota tenha sido igual ou superior a 300 pontos, tenham obtido nota diferente de zero na redação e que não tiveram a matrícula efetivada no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES/UEMA/2023).

As inscrições podem ser até o dia 23 de julho pelo site https://sigconcursos.uema.br/ na opção “UEMA VAGAS REMANESCENTES 2023.2” 

O valor da inscrição do seletivo será de R$ 50,00 e a divulgação do resultado da relação definitiva será divulgado no dia 1º de agosto de 2023.

Para mais informações acesse o edital AQUI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.