Entendimento

MDB define comissão provisória de São Luís

Deputados Roseana Sarney, Cleber Verde e Roberto Costa definiram os dirigentes da comissão provisória que terá direção compartilhada.

Carla Lima/Ipolítica

Cleber Verde, Roseana Sarney e Roberto Costa definiram membros da comissão provisória do MDB em São Luís
Cleber Verde, Roseana Sarney e Roberto Costa definiram membros da comissão provisória do MDB em São Luís (Reprodução/redes sociais)

SÃO LUÍS - Em reunião do fim da manhã desta segunda-feira, 26, os deputados Roseana Sarney, Cleber Verde e Roberto Costa acertaram a composição da comissão provisório do MDB em São Luís. A direção será compartilhada e o presidente será Cleber Verde conforme já havia adiantado o Imirante.

A direção compartilhada, segundo afirmou o deputado Roberto Costa, se deve pela composição da comissão provisória do MDB. Cleber Verde será o presidente, Roseana Sarney indicará o coronel José Vieira para compor a direção assim como Roberto Costa indicará André Campos (atualmente o presidente municipal do MDB) para ser o tesoureiro. 

O futuro presidente estadual da sigla, Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão (PSB), vai ter um indicado também na comissão provisória.

Depois de instituída a comissão, os membros iniciarão as conversas sobre as eleições de 2024. O objetivo dos emedebistas é formar uma chapa proporcional competitiva. Sobre a eleição para a Prefeitura de São Luís, os deputados acertaram na reunião que será debatido, mas somente no próximo ano é que será tomada uma decisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.