(Divulgação)

COLUNA

Negócios & Inovação
Fique por dentro de notícias sobre inovação, Startups e novos negócios do Grupo Mirante.
Evento de inovação

Moozk emplaca artistas maranhenses no maior evento de inovação do Nordeste

Startup de produção de eventos promoverá show de encerramento no primeiro dia de NEon, o maior evento de inovação do Nordeste, no Multicenter SEBRAE.

Gerson Diniz / Marketing Aduela Ventures

Atualizada em 31/05/2023 às 14h31
O evento é focado em difundir e apresentar empresas e soluções tecnológicas desenvolvidas em toda a Região Nordeste. Foto: Divulgação
O evento é focado em difundir e apresentar empresas e soluções tecnológicas desenvolvidas em toda a Região Nordeste. Foto: Divulgação

Nos dias 1º e 2 de junho ocorrerá no Multicenter Sebrae o NEon, o maior evento de inovação do Nordeste, realizado pelo Sebrae. O evento é focado em difundir e apresentar empresas e soluções tecnológicas desenvolvidas em toda a Região Nordeste.

A Moozk, uma das startups premiadas no Rio2C e Like a Boss somente esse ano, estará presente no stand da Aduela Ventures e Grupo Mirante.

A startup se relaciona diretamente com o nicho de produção de shows e eventos. Sua plataforma foi desenvolvida para conectar as pessoas que desejam realizar os eventos, aos profissionais que prestam serviço nesta cadeia de atuação, como aluguel de equipamentos de som, iluminação, artistas e bandas, roadie, técnico de áudio e iluminação, entre outros.

O Fundador e CEO Sérgio Brandão destacou que: “Essa conexão com os artistas de São Luís aconteceu quando viemos lançar nossa plataforma no Maranhão em abril. Na oportunidade, dialogamos com agentes de cultura locais, que trabalham de forma independente e movimentam a cena cultural da nova geração da ilha da magia. Levá-las ao palco principal do Neon, foi bem importante para a Moozk. Rodamos todo o Brasil conectando esses artistas, produtores, músicos e empresas que prestam serviços no ramo de produção de eventos. Por isso sabemos da importância da visibilidade para os artistas maranhenses em um evento que traz milhares de pessoas de várias regiões do Brasil.”

No encerramento do primeiro dia de evento, a Moozk promoverá os shows de encerramento com abertura de Helton Borges e as artistas Klicia e Emanuela Paz fazendo participação. 

Helton Borges. Foto: Divulgação
Helton Borges. Foto: Divulgação


Helton Borges traz um espetáculo musical onde se mistura o violino erudito com o Trap/Rap. Helton é professor de música, rapper e violinista e vem trazendo uma diversidade sonora no palco com suas músicas autorais, com seu show Uma Noite Classica de Trap. Esse show leva uma proposta de misturar a música urbana com elementos da música erudita, junto com DJ MTS promete cativar a audiência de São Luís.

Klicia. Foto: Divulgação
Klicia. Foto: Divulgação

Klicia é cantora e compositora e atua na cena musical maranhense desde 2018. A artista carrega em suas vertentes diferentes estilos, dentre eles, destacam-se o reggae e o brega contemporâneo, levando ao público uma mistura de sons e ritmos. Em março de 2023, Klicia lança "Alarde” iniciando uma nova fase da carreira musical da artista - a faixa estará em seu álbum de estreia, previsto para o segundo semestre de 2023. 

Com composição iniciada há quatro anos, o single carrega diversas influências políticas e sociais, tanto em letra quanto em sonoridade, já disponível em todas as plataformas digitais.

Emanuelle Paz. Foto: Divulgação
Emanuelle Paz. Foto: Divulgação

Emanuele Paz é uma cantora maranhense que tem o reggae como principal expressão de sua arte. Emprega no palco performance que exalta as narrativas periféricas, em voz suave e potente, desmistificando arquétipos e abrindo passagem para novas vivências no ritmo que a embala. Em seu repertório, canções autorais dividem a cena com músicas interpretadas por mulheres eternizadas na história, trazendo à tona em vibrações sonoras, a potência do feminino.

Conheça mais sobre a Moozk em, www.moozk.com.br

Ainda não fez a sua inscrição no maior evento de inovação do Nordeste? Inscreva-se agora no NEon. www.nordesteon.com.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


 

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.