SÃO LUÍS - Saulo Pereira Nunes, acusado de matar o pastor evangélico Mackson da Silva Costa a facadas e enterrar o corpo em sua casa, em Paço do Lumiar, vai a júri popular, nesta terça-feira (30). O caso aconteceu em 2019. O julgamento ocorrerá a partir das 9h, em uma sala da 2ª Vara de Paço do Lumiar. A sessão será presidida pelo juiz titular, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula.
Mackson da Silva Costa foi encontrado morto três dias após ter desaparecido em São Luís. Segundo investigações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil, Saulo Pereira Nunes seria o assassino do pastor Mackson da Silva.
Leia também:
- Corpo de pastor que estava desaparecido é encontrado em quintal
- Carro de pastor desaparecido é encontrado no Maiobão
- Acusado de assassinar pastor é solto após decisão da Justiça
Saulo Pereira Nunes foi preso três dias após o crime e o corpo da vítima foi localizado na casa do suspeito, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, ele confessou o crime. O corpo do pastor Mackson foi encontrado enterrado sob concreto no quintal da casa da casa do suspeito.
Os peritos da Polícia Civil afirmaram, nos documentos que investigam o caso, que o autor do crime teve a intenção de ocultar o cadáver, devido as condições nas quais o corpo foi encontrado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado devido a um suposto relacionamento entre a esposa de Saulo Pereira e o pastor Mackson da Silva.
Durante as investigações, a polícia encontrou no computador da vítima, diversas conversas entre o pastor e a esposa do acusado. Em uma delas, havia uma mensagem tratando sobre um encontro.
Saiba Mais
- Jovem é assassinado a tiros no dia do aniversário em Imperatriz
- Polícia alega que jovem autista que desapareceu em São Luís foi morto por morar em bairro diferente de facção
- Jovem trabalhador foi morto a tiros na Vila Valian após dia de passeio: “Que a gente possa ver a Justiça prevalecer”, diz mãe
- Integrantes de facção matam rival que saltou de ônibus e tentou fugir por matagal na BR-135
- Faccionados executam rival no Inhaúma, região da Estiva
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.