Criminalidade

VÍDEO: criminosos rendem funcionários e assaltam pizzaria em São Luís

O assalto aconteceu na noite dessa terça-feira (23).

Imirante.com

SÃO LUÍS - Imagens capturadas por câmeras de segurança flagraram o momento em que dois assaltantes invadiram uma pizzaria localizada na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís. 

O crime ocorreu por volta das 21h30 dessa terça-feira (23). Os criminosos chegaram ao estabelecimento e renderam um funcionário que estava na porta, e outro que estava no caixa da pizzaria. 

Até o momento, não há informações sobre a identificação e nem prisão dos assaltantes. (Foto: Divulgação)
Até o momento, não há informações sobre a identificação e nem prisão dos assaltantes. (Foto: Divulgação)

Durante o assalto, a dupla recolheu itens como celulares, notebooks e equipamentos do local. Em seguida, eles fugiram do local. Até o momento, não há informações sobre a identificação e nem prisão dos assaltantes. 

Outro caso no interior do Estado

Um homem foi preso na segunda-feira (22), em Imperatriz, suspeito de invadir a casa de um policial e furtar diversos objetos da residência, no bairro Ouro Verde.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), ele teria furtado objetos como aparelho de TV, notebook, perfumes e celulares. Contudo, o indivíduo deixou cair uma carteira de identidade durante o crime e por meio RG a polícia conseguiu localizar o suspeito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.