Em Imperatriz

Suspeito de invadir casa de policial é preso após deixar RG cair no local do crime

A polícia recuperou parte dos objetos furtados da vítima com o suspeito, e localizou mais uma pessoa que estaria envolvida no crime.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 24/05/2023 às 10h16
Com o homem, foram recuperados um celular e um perfume da vítima.
Com o homem, foram recuperados um celular e um perfume da vítima. (Divulgação / Polícia Militar)

IMPERATRIZ - Um homem foi preso nessa segunda-feira (22), em Imperatriz, suspeito de invadir a casa de um policial e furtar diversos objetos da residência, no bairro Ouro Verde.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), ele teria furtado objetos como aparelho de TV, notebook, perfumes e celulares. Contudo, o indivíduo deixou cair uma carteira de identidade durante o crime e por meio RG a polícia conseguiu localizar o suspeito.

Com ele, foram recuperados um celular e um perfume da vítima. Já os outros objetos teriam sido repassados a outra pessoa que também foi localizada e presa com um revólver calibre 38 carregado, além de drogas.

Os dois homens foram apresentados ao Plantão Central de Polícia Civil para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.