Apuração

Polícia investiga morte de motorista de aplicativo em São Luís

Gabriel Linconn Santos Santana, de 25 anos, desapareceu na madrugada de terça-feira (16) após aceitar uma corrida.

Imirante.com

Atualizada em 19/05/2023 às 10h17
Até o momento, ninguém foi preso.
Até o momento, ninguém foi preso. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) investiga a morte do motorista de aplicativo, identificado como Gabriel Linconn Santos Santana, de 25 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (16) após aceitar uma corrida para o bairro Coroadinho, em São Luís. Gabriel Linconn morreu nessa quarta-feira (17), no Hospital Geral da Vila Luizão. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do caso. Veja nota abaixo:

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), por meio da Polícia Civil, informa que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do caso. Testemunhas estão sendo ouvidas. Até o momento, ninguém foi preso. 

Gabriel teria aceitado uma corrida para o bairro do Coroadinho, no entanto, os supostos passageiros teriam dopado e agredido o motorista. O veículo dele seria usado para realizar assaltos na cidade.

Gabriel Linconn foi encontrado por populares, na tarde dessa quarta-feira (17), debilitado e foi levado para o Hospital Geral da Vila Luizão. 

Segundo informações preliminares, a vítima teria chegado a unidade de saúde  inconsciente, com ausência de pulso, convulsionado e com parada respiratória. Gabreil Linconn passou pelo processo de estabilização, mas não resistiu e morreu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.