Tráfico de drogas

Mulher é presa transportando drogas dentro de van que saiu de Imperatriz com destino a Estreito

A prisão foi efetuada durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar pra combater o tráfico de drogas.

Imirante Imperatriz

A polícia encaminhou a mulher para ser apresentada no Plantão Central.
A polícia encaminhou a mulher para ser apresentada no Plantão Central. (divulgação)

IMPERATRIZ - Uma mulher, de identidade não divulgada, foi presa nessa quarta-feira (17), em Imperatriz, durante uma abordagem de rotina a passageiros de uma van que seguia para a cidade de Estreito, distante cerca de 120 km. 

Com a mulher, a Polícia Militar do Maranhão apreendeu um tablete de cocaína. De acordo com informações policiais, a mulher se recusou a informar onde recebeu e para quem entregaria a droga. 

A polícia encaminhou a mulher para ser apresentada no Plantão Central. Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Outro caso

Dois homens, de 23 e 25 anos de idade, foram presos em flagrantes durante uma ação da Polícia Civil e da Polícia Militar do Maranhão, no município de São Domingos do Azeitão, na terça-feira (16).

Os dois indivíduos foram presos pelo crime de tráfico de drogas, após denúncias que apontavam a ação criminosa dos dois investigados.

Na residência dos presos, os policiais apreenderam 90 papelotes de maconha,56 papelotes de crack e a quantia de R$ 2.191,00 oriunda da venda da droga. Segundo relatos do familiares dos investigados, a dupla aliciava crianças e adolescentes ao tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.