Em São Domingos do Azeitão

Suspeitos de aliciar crianças e adolescentes para tráfico de drogas são presos no Maranhão

A dupla criminosa foi presa em flagrante após denúncias e investigações policiais.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Material apreendido na residência dos criminosos.
Material apreendido na residência dos criminosos. (divulgação / PM-MA)

SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO - Dois homens, de 23 e 25 anos de idade, foram presos em flagrantes durante uma ação da Polícia Civil e da Polícia Militar do Maranhão, no município de São Domingos do Azeitão, nessa terça-feira (16).

Os dois indivíduos foram presos pelo crime de tráfico de drogas, após denúncias que apontavam a ação criminosa dos dois investigados.

Leia também: 

Na residência dos presos, os policiais apreenderam 90 papelotes de maconha,56 papelotes de crack e a quantia de R$ 2.191,00 oriunda da venda da droga. Segundo relatos do familiares dos investigados, a dupla aliciava crianças e adolescentes ao tráfico.

As prisões são frutos da “Operação Caminhos Seguros” que visa o combate à corrupção de menores aliciados no tráfico de drogas, além reprimir à exploração sexual comercial de crianças e adolescentes em todo o estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.