Em São Luís

Homem é preso suspeito de estuprar mulher no bairro Vila Maranhão

O crime aconteceu em 2021 e o indivíduo foi preso de forma preventiva nessa segunda-feira (15).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

O homem foi preso durante uma ação de cumprimento a um mandado de prisão preventiva,
O homem foi preso durante uma ação de cumprimento a um mandado de prisão preventiva, (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nessa segunda-feira (15), contra um homem investigado por estuprar uma mulher, em São Luís. A ação que resultou na prisão do indivíduo foi realizada por policiais civis da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC/Seccional Sul).

De acordo com as investigações, em 2021, o homem violentou sexualmente uma mulher no bairro Vila Maranhão. Após a 4ª Vara Criminal expedir um mandado judicial contra o autor do crime, o homem suspeito do crime foi localizado.

Leia também:

O indivíduo foi capturado e conduzido para delegacia e, após ser submetido aos procedimentos de praxe, foi recambiado para Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Como realizar denúncias?

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.